Smash the Cake

Niterói - RJ

Smash the Cake | Safari do Nícolas

Sobre o Smash the Cake do Nícolas, eu gostaria de começar dizendo que me senti muito honrada por ter sido escolhida pela família para esse ensaio! É claro que eu sempre me sinto assim, pois, em meio à tantos bons profissionais, ser a fotógrafa escolhida para um trabalho é um sinal de que aquela família se identificou comigo, com o meu estilo de fotografia e, de alguma forma, foi tocada pela minha maneira de registrar as emoções e pelo meu olhar, e isso é muito gratificante como profissional! 


No caso do Nícolas, foi ainda mais especial porque eles moram na Paraíba e estavam hospedados em Resende - RJ, para visitar uma tia que mora lá. A mãe do Nícolas não conhecia esse tipo de ensaio (Smash the Cake), mas me encontrou no Instagram e ficou encantada com a proposta do ensaio! E quando uma mãe gosta de uma coisa para o aniversário do filho e decide que quer fazer, não tem que faça mudar de ideia, rs!! E assim vieram pai, mãe, irmão e bebê, de Resende até Niterói, para fazer um Smash the Cake para comemorar os dois aninhos do Nícolas! Podem imaginar como eu fiquei me sentindo, né? :) 


O Nícolas chegou no estúdio super desconfiado, mas logo foi se soltando e não queria saber se ficar parado no cenário, queria andar tudo, brincar, mexer nas coisas e deixou os pais suados de tanta ginástica para fazer ele ficar "parado" para as fotos. O bom é que mesmo com o bebê mais agitado, a gente tem algumas estratégias que ajudam a contornar essas situações e acabam resultando em fotos lindas, especialmente, as fotos com toda a família! 


Na hora do bolo, o Nícolas não estava muito afim de comer ou de interagir com ele, o negócio dele era mesmo passear pelo estúdio e brincar! Mas, quando colocamos ele na banheirinha, ele curtiu bastante o banho e se soltou um pouco mais, aí conseguimos fotos lindas e super espontâneas desse momento, que tenho certeza que foi uma experiência única e inesquecível!


O Smash the Cake é uma linda forma de comemorar o primeiro aninho dos bebês, com o seu tema preferido, um bolo para cantar parabéns e se lambuzar e depois um banho divertido e relaxante!! Além da experiência única de presenciar o seu bebê interagindo com esses estímulos e guardar lindas fotos para relembrar desse momento especial para sempre





Quer fotografar seu bebê esmagando um lindo bolo? Entre em contato e agende o seu ensaio! ♡