Smash the Cake

Niterói - RJ

Smash the Cake | Bosque Encantado da Lara

Imagina um Smash the Cake dos sonhos... Esse é o desejo dos pais quando buscam esse ensaio para comemorar o primeiro aninho do seu bebê. Um cenário lindo e delicado para o tema escolhido, a roupinha que foi pensada especialmente para essa ocasião, fotos lindas com a família, o tão esperado momento de esmagar o bolo e, por fim, o banho de banheira, que é sempre um sucesso! 


A Lara arrasou nas fotos antes do bolo, esbanjou sorrisinhos e muito carinho e cumplicidade com os papais, que ficaram super felizes porque terão várias fotos lindas para espalhar pela casa toda! Na hora do smash, ela ficou em dúvida se comia o bolo ou o colar de pérolas, e acabou provando um pouquinho dos dois, mas preferiu o colar, hahaha. Não podemos lutar contra o poder dos dentinhos nascendo, não é? 


Mas os pais não desistiram e decidiram participar do momento para estimular a interação dela com o bolo, e foi aí que aconteceu algo mágico... sem a menor intenção ou planejamento para isso, acabamos registrando o momento mais bonito do ensaio: a Larinha, a mamãe o papai cantaram parabéns e ela simplesmente AMOU, ficou super feliz, fez um carinho na mamãe (com direito a biquinho fofo) e depois deu um abraço no papai! E a tia aqui, se derreteu toda atrás das lentes!! 


Vale dizer que, em tempos de pandemia, com a impossibilidade de festejar e convidar toda a família, muita gente acaba optando por fazer apenas um bolinho em casa e o Smash the Cake se torna uma opção linda para registrar essa data de uma forma muito especial e guardar na memória para sempre, através das fotos e de um lindo álbum, além dessa experiência única de participar desse momento lindo com a família, realmente é algo inesquecível! 


O Splash da Lara também teve uma particularidade, pois ao contrário da maioria dos bebês, ela resistiu um pouquinho na hora de entrar na banheira. Estranhei a reação dela, porque os bebês geralmente querem se jogar no banho, e perguntei se ela gostava de tomar banho de banheira em casa. Os pais disseram que em casa ela só toma banho no chuveiro e aí eu entendi, ela estava apenas com receio porque não tinha o hábito. Então, fomos com toda a calma e carinho acostumando ela com a água morninha, até que ela cedeu e aí foi só alegria, como vocês podem ver nas fotos! E o resultado foi um ensaio lindo e memorável para guardar para sempre no coração!




Quer fotografar seu bebê esmagando um lindo bolo? Entre em contato e agende o seu ensaio! ♡


deborah-demetrio-smash-the-cake-niteroi-bosque-encantado-01
deborah-demetrio-smash-the-cake-niteroi-bosque-encantado-02
deborah-demetrio-smash-the-cake-niteroi-bosque-encantado-03
deborah-demetrio-smash-the-cake-niteroi-bosque-encantado-04
deborah-demetrio-smash-the-cake-niteroi-bosque-encantado-05
deborah-demetrio-smash-the-cake-niteroi-bosque-encantado-06
deborah-demetrio-smash-the-cake-niteroi-bosque-encantado-07
deborah-demetrio-smash-the-cake-niteroi-bosque-encantado-08
deborah-demetrio-smash-the-cake-niteroi-bosque-encantado-09
deborah-demetrio-smash-the-cake-niteroi-bosque-encantado-10
deborah-demetrio-smash-the-cake-niteroi-bosque-encantado-11
deborah-demetrio-smash-the-cake-niteroi-bosque-encantado-12
deborah-demetrio-smash-the-cake-niteroi-bosque-encantado-13
deborah-demetrio-smash-the-cake-niteroi-bosque-encantado-14
deborah-demetrio-smash-the-cake-niteroi-bosque-encantado-15
deborah-demetrio-smash-the-cake-niteroi-bosque-encantado-16
deborah-demetrio-smash-the-cake-niteroi-bosque-encantado-17
deborah-demetrio-smash-the-cake-niteroi-bosque-encantado-18
deborah-demetrio-smash-the-cake-niteroi-bosque-encantado-19