Smash the Cake

Niterói - RJ

Smash the Cake | Masha e o Urso da Maria Luíza

Esse foi o Smash the Cake lindo da Maria Luíza, e o tema não poderia ser diferente porque ela adora a Masha e o Urso e se transformou em uma bonequinha perfeita para o seu ensaio de 1 aninho!! Não ficou um charme com essa roupa?  


Quando vemos o resultado das imagens, a união do cenário lindo do jeitinho que foi planejado, com a nossa modelinho arrasando nas carinhas e expressões, toda a dedicação e a produção da mamãe (que conseguiu contornar uma dificuldade com o envio da roupinha que estava planejada e acabou improvisando com a vizinha um look maravilhoso desses que nem parece improviso! rs), o bolo incrível que a nossa confeiteira arrasou na execução da ideia (mais um desafio bem sucedido para a nossa conta! rs), os balões perfeitos (que ficaram no tom exato que eu queria) e os personagens oficiais do tema que consegui quase que num milagre, através de uma pessoinha maravilhosa que se dispôs a emprestar os bonecos da filha para compor o ensaio... aí junta tudo isso e vira essa composição linda, cheia de amor, de capricho em cada detalhe, para realizar o sonho da mamãe de ver a sua princesinha comemorar o primeiro aninho assim toda linda e feliz! É pra viver de amores por esse trabalho, não é?

A Maria Luiza chegou no estúdio meio tímida e desconfiada, o que é super natural, ainda mais nos dias de hoje que estamos muito confinados em casa, os bebês e crianças não estão podendo socializar, se relacionar com pessoas diferentes e acabam ficando acostumados a ver apenas os pais, é super comum que eles estranhem um pouco quando se deparam com uma tia que nunca viram, segurando uma câmera, de jaleco e máscara, num lugar que eles não conhecem... rsrs, mas aos pouquinhos, com muito carinho e paciência, a gente vai brincando e dando tempo e espaço para eles se soltarem mais e curtirem o momento


O resultado foi um ensaio lindo, leve, divertido, a Maria Luíza amou brincar com o Urso, ficava segurando o nariz dele e fazendo várias carinhas fofas e não queria desgrudar dele! Realmente, estava uma duplinha perfeita essa Masha linda com esse Urso fofo de pelúcia! Depois, quando inserimos o bolo, ela se lambuzou bastante e experimentou o chantilly, e foi engraçado porque logo nas primeiras fotos, ela empurrou o bolo e ele espatifou no chão, mas conseguimos recuperar rapidamente e "montamos" de novo para continuar o ensaio. Ela adorou mexer na cobertura, ficava passando nos bracinhos, mas o que ela queria mesmo era brincar com o Urso e quase não quis comer o bolo! Já na hora do Splash, quando ela entrou na banheira quentinha, até esqueceu do amigão e ficou super feliz brincando com os patinhos, com a água e batendo palminhas! Esse momento é sempre muito gostoso e divertido! 


O Smash the Cake é uma linda forma de comemorar o primeiro aninho dos bebês, com o seu tema preferido, um bolo para cantar parabéns e se lambuzar e depois um banho divertido e relaxante!! Além da experiência única de presenciar o seu bebê interagindo com esses estímulos e guardar lindas fotos para relembrar desse momento especial para sempre





Quer fotografar seu bebê esmagando um lindo bolo? Entre em contato e agende o seu ensaio! ♡



deborah-demetrio-smash-niteroi-masha-e-o-urso-01
deborah-demetrio-smash-niteroi-masha-e-o-urso-02
deborah-demetrio-smash-niteroi-masha-e-o-urso-03
deborah-demetrio-smash-niteroi-masha-e-o-urso-04
deborah-demetrio-smash-niteroi-masha-e-o-urso-05
deborah-demetrio-smash-niteroi-masha-e-o-urso-06
deborah-demetrio-smash-niteroi-masha-e-o-urso-07
deborah-demetrio-smash-niteroi-masha-e-o-urso-08
deborah-demetrio-smash-niteroi-masha-e-o-urso-09
deborah-demetrio-smash-niteroi-masha-e-o-urso-10
deborah-demetrio-smash-niteroi-masha-e-o-urso-11
deborah-demetrio-smash-niteroi-masha-e-o-urso-12
deborah-demetrio-smash-niteroi-masha-e-o-urso-13
deborah-demetrio-smash-niteroi-masha-e-o-urso-14
deborah-demetrio-smash-niteroi-masha-e-o-urso-15
deborah-demetrio-smash-niteroi-masha-e-o-urso-16
deborah-demetrio-smash-niteroi-masha-e-o-urso-17
deborah-demetrio-smash-niteroi-masha-e-o-urso-18
deborah-demetrio-smash-niteroi-masha-e-o-urso-19
deborah-demetrio-smash-niteroi-masha-e-o-urso-20