Smash the Cake

Niterói - RJ

Smash the Cake | Safari do Miguel

O Smash the Cake do Miguel teve um gostinho especial para mim e, com certeza, para ele também! No meu caso, foi o primeiro ensaio que fotografei depois de um longo período de mais de 4 meses de quarentena, que mais parecia uma eternidade! E no caso dele, a primeira vez que ele experimentou um bolo e ficou ali se lambuzando à vontade! Delícia demais! 


O Miguel é esse baby lindo, fofo e um pouquinho tímido (rsrs), que chegou escondendo o rostinho no colo da mamãe, mas logo foi se soltando e acabou se divertindo bastante durante o ensaio! Uma curiosidade legal sobre ele é que, durante o Smash, eu sempre peço para os pais colocarem uma música que os bebês gostem, para se soltarem e se divertirem mais, e na hora que eu perguntei o que ele curtia, a mamãe logo respondeu "música eletrônica"! Fiquei muito surpresa, confesso que estava esperando uma Galinha Pintadinha, um Mundo Bita e, realmente, foi um sucesso!! Rendeu vários sorrisos e dancinhas fofas! É muito legal ver como cada baby é único e tem as suas características especiais! 


Assim como a maioria dos bebês, o Miguel também não quis comer muito do bolo, mas adorou se lambuzar todo, ficar mexendo e amassando o bolo. Mesmo assim, acabei conseguindo alguns cliques dele comendo e várias fotos dele brincando com o chantilly! Essa interação com o bolo é sempre muito legal, mas o Splash, esse sim é um caso sério de amor entre bebês + banho + banheira! É impressionante o quanto eles se sentem confortáveis, seguros e se divertem nesse ambiente com água! E uma coisa que eu amo sobre esses registros é que eu acho o banho uma parte importante da rotina do bebê, algo que depois que eles crescem, sentimos muita falta! Aquele tempo bom que não volta mais, sabe? Agora me conta, vendo essas fotos do Splash, quase dá pra sentir o cheirinho de bebê, não é?




Quer fotografar seu bebê esmagando um lindo bolo? Entre em contato e agende o seu ensaio! ♡