Acompanhamento de Bebês

Niterói - RJ

Sessão Frutinha - Limãozinho | Gabriel, 9 meses

Esse é o Gabriel, que veio registrar os seus 9 meses com a linda Sessão Frutinha, e o tema escolhido foi o Limãozinho. Além de fazer parte da decoração do cenário, o limãozinho também foi a estrela do momento auge da sessão, a hora de experimentar a frutinha! Estávamos ansiosos para ver qual seria a reação, ou melhor, a caretinha que ele iria fazer depois de provar o limãozinho! rs 


A Sessão Frutinha faz parte do Acompanhamento de Bebês, um plano de sessões trimestrais que, geralmente, começa com o Ensaio Newborn e continua durante o desenvolvimento do bebê, com ensaios aos 3, 6, 9 e 12 meses, quando encerramos o ciclo do Primeiro Aninho de vida e, assim, garantimos o registro de todas as mudanças e conquistas que acontecem nessa fase tão especial! 


Uma das fases mais marcantes do primeiro aninho do bebê é justamente a introdução alimentar. Com 9 meses, o baby já come várias frutinhas e vegetais e uma forma linda de registrar esse marco no desenvolvimento deles é a Sessão Frutinha! O Gabriel escolheu o limãozinho, mas a sessão também pode ser feita com várias frutinhas lindas e deliciosas e fica muito fofo registrar as caretinhas lindas que eles fazem quando experimentam novos sabores


Nessa idade, o bebê já está super confiante, engatinha, senta e, muitas vezes, já fica em pé com apoio! É uma fase deliciosa e de muitas gracinhas, cada expressão mais fofa que a outra! Antes de experimentar o limãozinho, O Gabriel deu um show de fofura, enquanto a gente se derretia na plateia, admirando (e registrando) cada carinha linda que ele fazia! Ele esbanjou talento com esse violãozinho! Reparem em como ele segura o violão direitinho e no dedinho que ficava ali tocando as cordas! NOVE meses, minha gente! Será que temos aqui um futuro violonista? 


E na hora de experimentar o limão, acho que as caretinhas já dizem tudo, né? Ele achou o limão azedinho, mas experimentou de novo umas 3 vezes até desistir, rsrs! Além disso, ele brincou bastante com os limões e depois de tudo, tomou um banho delicioso para encerrar o ensaio de uma forma muito relaxante e divertida! Eu sou suspeita, mas essa hora rende fotos lindíssimas, né? Essas com a água espirrando, estão sempre entre as minhas favoritas! 




Para registrar cada etapa do desenvolvimento do seu bebê, entre em contato e saiba mais sobre os nossos ensaios de Acompanhamento!