Smash the Cake

Niterói - RJ

Smash the Cake | Corações para a Melissa

A Melissa é essa princesinha linda, super esperta, de cachinhos definidos e um cabelo digno de salão de beleza, de tão perfeito! Nem preciso dizer que fiquei encantada com ela, né? E mais do que isso, fiquei muito feliz por poder proporcionar um Smash the Cake dos sonhos, do jeitinho que a mamãe idealizou e que ela merece, mesmo depois de quase 6 meses de espera por conta da pandemia. Aliás, acho que a espera fez o desejo pelo ensaio aumentar ainda mais... e quanto maior é o sonho, maior é a minha vontade de realizá-lo! 


Começamos o ensaio com algumas fotos da Melissa no cenário, com esse look fofíssimo produzido pela mamãe e ela fez várias poses fofas, inclusive essa na cadeirinha, que eu amei demais! Depois, ela precisou tirar um soninho da beleza, rsrs... e esperamos o tempo dela para continuar o ensaio, afinal, contra o soninho de um bebê, não podemos lutar. O Smash the Cake é para ser uma experiência especial, geralmente, o primeiro contato do bebê com um bolo, que ele pode experimentar, se lambuzar, brincar e, principalmente, celebrar o seu primeiro aninho!


E quando ela acordou, foi exatamente isso o que fizemos: comemoramos esse dia como se fosse uma festa, brincamos, cantamos parabéns e tiramos lindas fotos da Melzinha com o bolo, nesse cenário lindo, feito sob medida para ela e depois no banho delicioso de banheira, que ela curtiu muito! Foi um lindo ensaio para uma linda menininha, que no auge dos seus 1 ano e 5 meses, se divertiu, experimentou o cenário todo, brincou com o bolo e no banho e se saiu muito bem no seu dia de modelo profissional! A mamãe e eu ficamos sem saber como escolher as melhores fotos desse ensaio tão lindo! 


E olha que fofa a reação da mamãe quando recebeu as fotos:

Não canso de olhar.. rs

Muito obrigada mais uma vez, foi um dia muito especial. Já tinha amado o ensaio e agora tô apaixonada pelos resultados 💕

Estamos todos apaixonados pelas fotinhos, meu marido já colocou até no fundo de tela do celular 😍





Quer fotografar seu bebê esmagando um lindo bolo? Entre em contato e agende o seu ensaio! ♡



deborah-demetrio-smash-cake-Niterói-coracoes-melissa-01
deborah-demetrio-smash-cake-Niterói-coracoes-melissa-02
deborah-demetrio-smash-cake-Niterói-coracoes-melissa-03
deborah-demetrio-smash-cake-Niterói-coracoes-melissa-04
deborah-demetrio-smash-cake-Niterói-coracoes-melissa-05
deborah-demetrio-smash-cake-Niterói-coracoes-melissa-06
deborah-demetrio-smash-cake-Niterói-coracoes-melissa-07
deborah-demetrio-smash-cake-Niterói-coracoes-melissa-08
deborah-demetrio-smash-cake-Niterói-coracoes-melissa-09
deborah-demetrio-smash-cake-Niterói-coracoes-melissa-10
deborah-demetrio-smash-cake-Niterói-coracoes-melissa-11
deborah-demetrio-smash-cake-Niterói-coracoes-melissa-12
deborah-demetrio-smash-cake-Niterói-coracoes-melissa-13
deborah-demetrio-smash-cake-Niterói-coracoes-melissa-14